CAPADestaqueSalvador

Por sensação de insegurança, ônibus seguem sem entrar no Bairro da Paz

O serviço de transporte coletivo segue suspenso nesta terça-feira (29) no Bairro da Paz, em Salvador. A interrupção ocorre desde a última sexta-feira (25), após uma operação policial na área.

Conforme a Secretaria de Mobilidade (Semob), as linhas de ônibus que atendem o bairro estão desviando pela Avenida Paralela, sem entrar na região. A Semob informou que suas equipes monitoram a situação e que o atendimento será retomado assim que houver condições seguras para a circulação.

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NO BAIRRO

Na sexta-feira (25), uma líder de facção criminosa conhecida como ‘Mickey’ foi morta em um confronto com a Rondesp Atlântico. Na segunda-feira (28/10), outro traficante, apelidado de ‘Gordinho’, também foi morto em confronto. Viaturas da Polícia Militar permanecem no local para garantir a segurança dos moradores.

POLICIAMENTO

A Polícia Militar comunicou que as operações preventivas e repressivas continuam intensificadas nesta terça-feira (29) no Bairro da Paz. Segundo a PM, os rodoviários informaram que não houve ameaças à circulação de ônibus, e o comércio opera normalmente na região.

Unidades da Polícia Militar realizam patrulhamento com carros, motocicletas e Bases Móveis. A PM também ressaltou que informações sobre atividades suspeitas no bairro podem ser repassadas, sob sigilo, através do Disque Denúncia da SSP, no telefone 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram