PRF prende casal que fugia com um milhão e meio de reais do Banco do Brasil
Na tarde de segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de um milhão de reais em diversas moedas (real, dólar e euro) transportados em um carro ocupado por um casal do Espírito Santo. A abordagem ocorreu na BR-158, em Santa Maria (RS), após informações da Polícia Civil do Espírito Santo indicarem que um funcionário do Banco do Brasil estaria fugindo para o Uruguai com dinheiro furtado de uma agência bancária.
Durante a revista no veículo, os agentes encontraram cédulas escondidas em malas e no compartimento do estepe, totalizando R$ 763.430, 70.700 euros e 41.940 dólares. O homem, de 43 anos, trabalhava no Banco do Brasil, e a mulher, de 29, confirmou que o dinheiro pertencia à instituição. O casal alegou estar a caminho do Uruguai.
Ambos foram presos e encaminhados à polícia judiciária, junto com o dinheiro e o veículo. Os animais de estimação que viajavam com o casal, um gato e um cachorro, foram levados para ONGs locais, onde receberão os cuidados necessários.