CAPADestaqueSalvador

Homem morre ao salvar filho de afogamento na praia de Ondina, em Salvador

Um homem morreu afogado na praia de Ondina, em Salvador, ao tentar salvar seu filho de 13 anos, que se afogava durante um mergulho no mar. A vítima, identificada como Manoel Messias, era morador de Seabra e estava na capital baiana para visitar o garoto.

Segundo a Polícia Civil, o menino foi levado pela correnteza, e o pai entrou na água para resgatá-lo. “Ele conseguiu alcançar o filho e colocá-lo em uma pedra, mas logo depois foi arrastado pela correnteza. Quando finalmente foi resgatado, já não resistia mais”, explicou o delegado Nilton Borba, da 7ª Delegacia.

O adolescente, que ingeriu grande quantidade de água, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passará por exames e avaliação médica.

O menino mora com a avó em Salvador, enquanto a mãe, conforme informações fornecidas à polícia, está no exterior. Investigadores e o delegado foram até a casa da avó para prestar esclarecimentos e oferecer suporte à família.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e do 13º Grupamento Marítimo (GMAR) do Corpo de Bombeiros, que participaram das buscas e do resgate.

As informações são do site Alô Juca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram