Rodoviário é executado dentro de casa em Salvador; polícia investiga envolvimento do BDM
Na noite desta terça-feira (18), um rodoviário foi executado dentro de sua residência na região da Fonte do Capim, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com informações do portal Alô Juca, a casa da vítima foi invadida por membros do Bonde do Maluco (BDM).
Segundo relatos, os criminosos acusavam o rodoviário de ter “entregado” integrantes do grupo à Rondesp BTS, o que teria resultado na morte de quatro suspeitos durante um confronto no último domingo (16).
Entre os envolvidos no assassinato, está um homem conhecido como “Marcola”, apontado como liderança do BDM na Fonte do Capim e suspeito de vários homicídios na região.
Equipes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp BTS foram acionadas para atender à ocorrência.
O confronto de domingo (16) deixou quatro suspeitos mortos, incluindo um traficante identificado pelo apelido de “Bololô”. A polícia continua em diligências para localizar “Marcola”, que teve imagens divulgadas nas redes sociais exibindo armas de fogo.