Vitória Rompe Contrato com Empresa Após Episódio da “Fumaça Tricolor” no Ba-Vi
O Vitória anunciou a rescisão do contrato com a empresa responsável pelo show pirotécnico no Barradão, após a polêmica envolvendo a “fumaça tricolor” durante o clássico Ba-Vi, realizado no último domingo (23). Em comunicado oficial, o clube destacou que a decisão foi tomada em respeito à sua torcida.
De acordo com o Vitória, já estão sendo conduzidas negociações com um novo fornecedor que atenda às diretrizes do clube. “O ativo mais importante do clube, sua torcida, precisa ser respeitado como sempre foi nos últimos anos, principalmente dentro de nossa casa, o Barradão, tornando nosso santuário uma verdadeira força no processo de reconstrução do clube”, afirmou o clube na nota.
O incidente ocorreu antes do início da partida que consagrou o Bahia campeão baiano pela 51ª vez. Uma fumaça nas cores tricolores do Esquadrão foi acionada no sistema do Barradão, gerando insatisfação entre os torcedores rubro-negros. Segundo o Vitória, a troca das latas de fumaça foi uma ação deliberada de um colaborador da empresa responsável pelo sistema, que já foi desligado da função após o ocorrido.