CAPADestaqueSalvador

Motoristas por aplicativo fazem manifestação na Paralela

Motoristas por aplicativo realizaram um protesto na tarde desta quinta-feira (27) na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, em Salvador, exigindo mais segurança após a morte de um colega, baleado na noite do último domingo (23). Wallace Sacramento Borges, de 22 anos, foi vítima de latrocínio no cruzamento do Vale do Ogunjá com a Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô.

A manifestação causou um longo congestionamento no sentido Rodoviária. Os trabalhadores pediram mais segurança para a categoria, justiça pelo crime e agilidade nas investigações. Além dos motoristas, motociclistas também participaram do ato.

No dia do crime, Wallace estava parado em um semáforo quando foi abordado por três homens que tentaram roubar seu veículo. O trio estaria fugindo após tomar outro carro, que acabou travando devido a um sistema de segurança. Wallace foi baleado na cabeça e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados nem presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram