CAPADestaqueViolência

Homem é assassinado por defender cachorro que seria morto pelo tutor no Ceará

Um homem foi morto após tentar impedir que um cachorro fosse assassinado pelo próprio tutor em uma praça de Flecheiras, na cidade de Trairi (CE).

Mário Jardonis Paulo dos Santos, de 33 anos, estava no local com amigos na noite de terça-feira (25) quando presenciou uma briga entre dois homens. Um deles ameaçava tirar a vida do animal, enquanto o outro tentava protegê-lo.

Segundo testemunhas, o agressor estava furioso porque o cachorro havia mordido seu nariz. Mário decidiu intervir para defender o animal, conforme relatou uma prima da vítima nas redes sociais.

O homem deixou a praça, mas retornou pouco depois, armado com uma faca. Ele atacou o grupo e atingiu Mário, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia prendeu o suspeito, um homem de 53 anos, no bairro Criancó. Ele já possuía antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, calúnia, apropriação indébita e falsa identidade. Agora, responderá por homicídio.

Mário trabalhava como porteiro de uma escola e foi lembrado pela família como uma pessoa generosa e protetora. “Ele perdeu a vida por um ato de amor e coragem. Jardonis não era apenas um porteiro, era amigo, protetor, um segundo pai para muitos”, disse um familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram