Mani Reggo vence ação na Justiça contra Davi Brito e pode receber metade do prêmio do BBB 24
Enquanto Davi Brito, campeão do BBB 24, celebra a gravidez da atual namorada, sua ex-companheira, Mani Reggo, comemora uma vitória judicial. Nesta terça-feira (8), a empreendedora teve reconhecida, em primeira instância, sua união estável com o ex-BBB, o que lhe garante direito à metade dos bens conquistados por ele durante o reality.
A ação tramitava na 7ª Vara de Família de Salvador e, segundo o portal F5, da Folha de S. Paulo, o valor total dos prêmios obtidos por Davi, incluindo dois carros, chega a cerca de R$ 3 milhões. Com a decisão, ele terá que dividir esses bens com Mani.
O casal se separou logo após o fim do programa, apesar de estarem juntos desde 2022, quando se conheceram — ele, à época, era soldado; ela, dona de uma barraca de lanches próxima ao quartel. Quando Davi entrou no BBB, os dois moravam juntos na casa de Mani, e o participante frequentemente se referia a ela como sua “esposa”.
A ação, iniciada em agosto de 2024 e conduzida em segredo de Justiça, baseou-se no artigo 1.723 do Código Civil, que define união estável como uma convivência pública, contínua e duradoura com o objetivo de constituição familiar.
Em novembro do mesmo ano, Mani chegou a solicitar o bloqueio dos bens de Davi, mas o pedido foi negado. Ela alegou que o relacionamento terminou após Davi negar o vínculo entre eles em entrevistas, mesmo após chamá-la de esposa durante o programa.
Por meio de sua assessoria, Mani informou que não irá se pronunciar sobre o caso e está focada na abertura de sua primeira loja física, a “Cacay Modas”, com a qual afirma estar “inteiramente dedicada e feliz”.