Justiça: Preso suspeito de matar namorada com golpes de faca em Cravolândia
Polícia cumpriu o mandado de prisão temporária. Um homem, que era ex-namorado da vítima, também ficou ferido no dia do crime
Nesta terça-feira (6), na manhã, um suspeito de atacar a namorada com golpes de faca, homem de 42 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, por policiais civis de Jequié e Santa Inês.
Adriana de Jesus Ferreira, de 45 anos, foi morta em 21 de junho deste ano, no município de Cravolândia, distante 300 quilômetros de Salvador. O responsável pelas investigações foi o delegado Nilo de Siqueira Costa Neto, que solicitou a prisão à Vara Criminal.
O homem foi submetido ao exame de lesões corporais e está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.
O crime
As apurações indicaram que o feminicídio ocorreu após o suspeito perceber a chegada de um ex-namorado de Adriana, no local onde eles estavam ingerindo bebida alcoólica. “Ele desferiu vários golpes nas duas vítimas”, informou o delegado.
Além da morte da namorada, também é atribuída ao suspeito a autoria da tentativa de homicídio do homem. Com o cumprimento desse mandado, mais um feminicídio é elucidado por unidades da Polícia Civil no interior do estado.