Camaçari: Professor de Boxe é assassinado a tiros
Crime aconteceu na noite de terça-feira (20). Militares do 12º BPM realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado
Um professor de boxe foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (20), dentro da academia, onde atuava e também era proprietário, localizada na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, Polícia Civil e TV Bahia, Rodrigo de Sousa dos Santos, de 30 anos, estava dentro do estalecimento quando dois homens, ainda não identificados, entraram no espaço pedindo informações sobre as aulas.
Os suspeitos saíram da academia e 10 minutos depois retornaram anunciando um assalto. Os alunos não reagiram, mas os criminosos abordaram o professor e atiraram contra ele. Há registros de correria e gritos. Testemunhas informaram ainda que 9 tiros foram realizados, sendo que 5 atingiram Rodrigo.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 19h, na rua dos Poetas, bairro Gleba E. Policiais do 12º BPM isolaram a área e realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o sepultamento. Ele deixa esposa e uma filha. A Polícia Civil de Camaçari investiga o caso.
Fonte: IBahia.