CAPADestaqueGeral

Boate Kiss: Pai fala sobre retorno de espírito da filha para se despedir de cadela

Homem acredita em retorno de espírito da filha para se despedir de cadela labradora em casa.

A minissérie da Netflix, “Todo Dia a Mesma Noite”, baseada no livro de Daniela Arbex, fez com que o assunto do incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, voltasse à tona. Um vídeo em que o pai de uma das vítimas conta que ela havia voltado para casa para se despedir da sua cadela labradora tem circulado nas redes sociais e emocionado os internautas.

O catarinense Carlos Alberto Nunes contou que a sua filha, Marina de Jesus Nunes, havia ido para a festa com os colegas da faculdade na boate e, no dia seguinte, ele e sua esposa souberam que ela não tinha voltado para casa. O casal que mora no município Maravilha, foi para para Santa Maria para procurar a jovem.

“Resolvemos pegar as nossas coisas e ir urgente para lá, para Santa Maria. saímos daqui às 8h da manhã e chegamos lá às 14h”, relembrou ele em entrevista ao Canal Ideal. Chegando ao local, ele contou como era o cenário. “Existia uma comoção muito grande, uma operação de guerra, um movimento de 20 mil pessoas”, disse ele. 

“A gente estava ali com as famílias e passava o pessoal da funerária com os corpos para serem arrumados para posterior enterro”, acrescentou.

Despedida de filha e cadela

A morte da filha, porém, já havia sido anunciada antes mesmo do casal tomar conhecimento do incêndio. Isso aconteceu, segundo o relato de Carlos, pois ele sentiu a presença de um espírito em casa, só não soube interpretar no momento que era de Marina. 

“A Marina tinha cadela labradora preta e a cadela entrou em desespero no pátio. Às 3h30 da manhã ela acoava, acoava, acoava… andava para o lado e eu levantei no escuro e cheguei na lavanderia, olhei de dentro para fora. A cadela pulava, brincava e acoava com alguma coisa invisível, como se ela tivesse brincando com o espírito da Marina”, relatou Carlos.

Ele ainda disse: “Daquele momento, quando eu enxerguei aquilo, eu senti uma fisgada no coração, uma pontada como se fosse agulha e voltei para dentro de casa”.

E finalizou: “A gente já tem experiência com esse lado espiritual, senti que tinha uma entidade ali conosco, um espírito ali comigo e aí eu pedi para a espiritualidade encaminhar essa alma que estava ali sem saber que poderia ser minha filha, né”. 

Os internautas se comoveram com o relato do pai de Marina. “Ela foi se despedir da cadelinha dela, sinto muito”, disse uma usuária do TikTok. “Na parte da cachorrinha, eu fiquei toda arrepiada”, afirmou a segunda. “Esse depoimento foi um dos mais fortes até agora”, pontuou. 

Assista: 

Fonte: BNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram