Dois suspeitos morrem durante ações da PM contra roubo a ônibus em Salvador
Dois homens morreram neste final de semana durante confronto com guarnições da Operação Gêmeos, que realizavam rondas com o objetivo de prevenir roubos em coletivos em Salvador.
Nas proximidades da BR-324, na altura do bairro de Águas Claras, dois homens foram detidos e com eles foram apreendidos 29 cigarros de maconha e duas pedras de ectasy. No mesmo bairro, a PM frustrou uma tentativa de roubo a um coletivo. Na ação, um homem desceu do veículo disparando contra a guarnição que revidou. O autor dos disparos não resistiu aos ferimentos e um outro homem foi detido. Com a dupla foram apreendidos uma arma de fogo, 11 aparelhos celulares, três estojos deflagrados, uma carteira de documentos, dois relógios, duas mochilas, uma vazia e outra com pertences roubados dos passageiros.
Durante rondas no Nordeste de Amaralina, em apoio a Operação do Boqueirão, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo. Houve revide e, após a troca de tiros, um homem foi encontrado ferido e socorrido para o HGE, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, além de 70 pedras de crack, 07 pinos de cocaína, 06 petecas de cocaína, 0,5 kg de pasta base, 07 unidades de droga sintética,06 unidades de lança-perfume, dois tabletes de maconha prensado,06 porções de maconha, uma balança de precisão, duas embalagens de estopas, quatro sacos grandes com diversos microtubos para acondicionamento e quatro estojos deflagrados e dois intactos.
Já em Cosme de Farias, foi apreendido um adolescente e com ele 26 microtubos de cocaína. As ocorrências foram registradas na DAI, CENFLAG e DHPP, respectivamente.
Fonte: Bahia Notícias.