Motorista que atropelou pai e filho paga fiança e é liberado
O motorista Henrique Duirauna Ferreira e Silva, que dirigia a van que invadiu um bar e atropelou pai e filho na noite de domingo (10), na rua Direta do Rio Sena, pagou fiança e foi liberado nesta terça-feira (12).
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) confirmou a informação. Segundo o TJ-BA, o custodiado pagou uma fiança no valor de quatro salários mínimos. Além disso, ainda nessa segunda, o menino de 3 anos que foi atingido pelo veículo foi regulado e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
No último domingo (10), uma van invadiu um bar e atropelou pai e filho na rua Direta do Rio Sena, localizada no bairro com mesmo nome, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Os dois e o motorista foram socorridos para unidades de saúde da região. Após atendimento, o responsável pela van foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
As informações iniciais apontam que o motorista perdeu o controle da direção, se chocou com outros três carros e invadiu o estabelecimento. A van fazia linha Paripe-Campo Grande. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver parte do veículo dentro do local chamado Bar de Bel.
Não há informações sobre o estado de saúde do pai e da criança. Ainda segundo a PC, muito alterado, o motorista gerou “danos em alguns aparelhos eletrônicos da delegacia”. Ele foi reencaminhado a uma unidade de saúde para atendimento. Com alta, ele seguirá para finalização dos procedimentos na delegacia.
Fonte: Ibahia.