CAPADestaqueEsportes

Bahia x Vitória: veja prováveis escalações e horário

Hoje, às 21h30 (horário de Brasília), Bahia e Vitória se enfrentam em um clássico estadual pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Este jogo serve como um aquecimento para a decisão do Campeonato Baiano, que ocorrerá em dois confrontos, nos dias 31/3 e 7/4, entre as duas equipes. Assim, espera-se um grande público, apesar dos ingressos estarem disponíveis apenas para torcedores do Bahia, que é o mandante, devido à política de torcida única na Bahia.

Atualmente, o Bahia lidera o Grupo B com 12 pontos, mantendo uma boa vantagem sobre o vice-líder Fortaleza. Por outro lado, o Vitória também está bem posicionado no Grupo A, ocupando o terceiro lugar com 11 pontos. No entanto, há a possibilidade de o Vitória assumir a liderança do grupo caso vença e seus concorrentes diretos, Sport e River, tropecem.

Como está o Bahia

Rogério Ceni não terá Cicinho, Roger, Ryan e Sidney. Todos vetados pelo departamento médico. Além deles, a outra ausência é Árias, que está com a seleção da Colômbia. Só há uma dúvida: Luciano Juba e Rezende brigam pela vaga na lateral-esquerda.

Como está o Vitória

Dudu, suspenso, é o principal desfalque do treinador Leo Condé, que também não terá Iury Castilho. Há uma possibilidade do treinador começar com o veterano Leo Gamalho no ataque. Mas Alerrandro deve ser mantido como titular. O veterano Luan não estará entre os 11. Contudo, Osvaldo, herói aos fazer dois gols no 3 a 2 do último duelo entre as equipes, pelo Baianão, na fase inicial, está confirmado.

BAHIA X VITÓRIA

6ª rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste

Data e horário: 20/3/2024, 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.  Técnico: Rogério Ceni.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE).

Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti  (ambos PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram