AcidenteCAPADestaque

Adolescente morre soterrado enquanto brincava de cavar buracos na Chapada Diamantina

Na comunidade de Palmital, na zona rural de Piatã, Chapada Diamantina, um jovem de 13 anos, identificado como Paulo Gustavo Carvalho dos Santos, faleceu enquanto brincava com outras crianças na última quarta-feira (17).

Segundo relatos da TV Piatã, as crianças costumavam brincar de cavar buracos e túneis, e dessa vez escolheram um barranco formado por um desvio feito pela empresa de energia eólica. Esse local era o ponto de encontro para suas brincadeiras de escavação.

Paulo Gustavo e seus amigos estavam cavando um buraco quando a terra cedeu, soterrando-o completamente. Seus amigos conseguiram escapar, mas ele não teve a mesma sorte. Quando os moradores chegaram, já era tarde demais, e Paulo Gustavo foi encontrado sem vida. Sua mãe, Ilza Carvalho, descreveu a dor de perder o filho mais novo, enquanto a Polícia Militar foi acionada para registrar o incidente.

O corpo de Gustavo foi levado ao Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) em Irecê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram