CAPADestaqueGeral

Coincidência macabra: Mulher morre na mesma agência bancária que “Tio Paulo”

Nesta quarta-feira (8), uma mulher de 60 anos, identificada como Maria de Santana, sofreu um mal súbito e faleceu dentro de uma agência bancária na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal O Dia, o Corpo de Bombeiros foi chamado para remover o corpo.

A agência em questão seria a mesma em que, em 16 de abril deste ano, o corpo de Paulo Roberto foi levado por sua sobrinha, Érika Souza Vieira Nunes, para solicitar um empréstimo de R$ 17 mil.

Paulo Roberto já estava falecido enquanto estava na cadeira de rodas, e sua sobrinha foi detida após a intervenção da Polícia Civil. O Itaú Unibanco, responsável pela agência, lamentou o ocorrido e afirmou que todos os protocolos de emergência foram acionados quando Maria de Santana passou mal.

A agência permanecerá fechada em respeito à vítima, clientes e funcionários, que receberão apoio psicológico. Os clientes que necessitarem de atendimento presencial são orientados a procurar outra unidade próxima ou utilizar os canais digitais do banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram