CAPADestaquePolicia

Homem que atirou contra vizinho é indiciado por tentativa de homicídio

O homem que entrou na casa do vizinho e disparou contra ele foi acusado de tentativa de homicídio em Salvador. O confronto ocorreu dentro de um condomínio de classe média no bairro de Pituaçu.

Nesta quarta-feira, dia 5, um mês após o incidente, a Polícia Civil informou que a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) concluiu a investigação. O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário na segunda-feira, dia 3, com um pedido para que medidas cautelares sejam adotadas.

Relembre o caso

Os dois homens trocaram tiros após uma discussão gerada por um jogo de futebol entre crianças no dia 2 de maio. Durante a partida, a bola entrou na casa de um empresário chamado Sílvio, que é ex-síndico do condomínio e reclamou porque o jogo estava acontecendo em uma área proibida, resultando na quebra de um item de sua casa.

O pai de uma das crianças envolvidas não gostou da reclamação e invadiu a casa de Sílvio para confrontá-lo. Em um vídeo, é possível ouvir o pai perguntando: “Você vai criar problema por causa de bola? É criança!”.

A discussão continuou e a esposa do invasor tentou retirar o marido da casa de Sílvio, mas sem sucesso. Durante a confusão, o invasor agrediu Sílvio com socos e empurrões, além de danificar parte da porta da casa.

Posteriormente, o invasor voltou armado. Sílvio pegou outra arma que tinha em casa e ambos começaram a trocar tiros.

O invasor ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde já recebeu alta. Ele foi ouvido pela polícia e permanece em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram