Quase 20 armas são apreendidas em imóveis de bairros nobres de Salvador
Dezenove armas de fogo foram apreendidas em imóveis situados em bairros nobres de Salvador. Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) encontraram três fuzis, uma submetralhadora, uma escopeta, um revólver e 13 pistolas em dois endereços diferentes, um no Corredor da Vitória e outro no bairro do Rio Vermelho.
A apreensão ocorreu na última quarta-feira (7), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão emitido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Os imóveis pertencem a um empresário de Salvador, que está sujeito a uma medida protetiva em favor de sua madrasta, após ameaças envolvendo violência doméstica e familiar, conforme a Lei Maria da Penha.
Além disso, a medida protetiva decretada pela Justiça impôs a suspensão da posse e a restrição do porte de armas de fogo ao empresário. Os resultados da operação da Deam/Casa da Mulher Brasileira foram enviados ao Poder Judiciário, onde o caso continuará a ser tratado.