CAPADestaqueSalvador

UNEB suspende atividades depois de confronto entre policiais e facção criminosa no Cabula

A Universidade Estadual da Bahia (UNEB) suspendeu as atividades no campus do Cabula nesta quinta-feira (3) devido ao clima de insegurança que tomou conta do bairro.

Na noite de quarta-feira (2), houve um confronto com troca de tiros entre policiais militares e membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no Cabula, além das localidades do Buracão, Estrada de Barro e Tancredo Neves. Durante o confronto, um suspeito se escondeu nas instalações da UNEB antes de falecer.

Em comunicado, a UNEB informou que todas as atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas até as 12h desta quinta-feira (3).

Confira a nota:

“A Reitoria da UNEB, em diálogo com as direções dos departamentos do Campus I, no bairro do Cabula, em Salvador, informa que as atividades acadêmicas e administrativas da unidade estarão suspensas na manhã desta quinta-feira (3) devido à situação de insegurança registrada na região, no início da noite desta quarta-feira (2).

A Gestão Universitária já acionou as forças de segurança pública para investigar os eventos recentes e solicitou medidas que assegurem a proteção e o bem-estar da comunidade universitária e do entorno.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram