CAPADestaqueInvestigação

Mulher mantida em cárcere privado pelo marido por quase 10 anos é resgatada

Uma mulher que foi mantida em cárcere privado e sofreu violência doméstica por oito anos foi resgatada pela Polícia Militar de Itaperuçu na sexta-feira (14), na Região Metropolitana de Curitiba. O resgate ocorreu após ela conseguir enviar um e-mail para a Casa da Mulher Brasileira pedindo ajuda.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao ser abordada em casa, a vítima negou inicialmente as agressões, mas, ao ser confrontada sobre a mensagem, confirmou os abusos e começou a chorar. O agressor foi preso, e a mulher recebeu atendimento e suporte. Ela revelou que seus familiares tinham conhecimento da situação e a toleravam, além de relatar que o marido monitorava seus movimentos por câmeras de segurança.

Sem um celular próprio, a vítima só podia usar um aparelho compartilhado com o agressor. Ela contou que foi amarrada e asfixiada diversas vezes. Em outras tentativas de pedir socorro, chegou a entregar um bilhete em um posto de combustíveis. Na época, a polícia investigou o local indicado, mas não conseguiu localizar a mulher e o suspeito naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram