ArteCAPACulturaDestaqueEntretenimentoSalvador

“Gostava mais dos pais” chega a Salvador nesta semana com todas as sessões esgotadas

Com sessões lotadas e forte expectativa do público, a peça “Gostava mais dos pais” chega a Salvador nesta semana após esgotar todos os ingressos da temporada na capital baiana, incluindo duas apresentações extras abertas diante da alta procura. O espetáculo ficará em cartaz a partir desta quinta-feira (29), no Teatro SESC Casa do Comércio, onde cumpre temporada de quatro dias.

Estrelada por Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo, a comédia revisita com humor e emoção a trajetória pessoal e artística dos dois atores, além de celebrar o legado deixado por seus pais, nomes centrais da história da dramaturgia brasileira: Lucio Mauro (1927–2019) e Chico Anysio (1931–2012). Fenômeno de público por onde passa, a montagem já foi assistida por mais de 80 mil espectadores em diversas capitais do país, sempre com sessões esgotadas.

No palco, a dupla interpreta cerca de dez personagens, além de diferentes versões de si mesmos, em uma sequência de esquetes que combinam autoficção e observações sobre temas atuais, como a cultura do cancelamento, as transformações do humor ao longo dos anos, as redes sociais e os desafios da permanência artística em tempos digitais. A direção é de Debora Lamm, com texto de Aloísio de Abreu e Rosana Ferrão, desenvolvido a partir de experiências e reflexões pessoais dos protagonistas.

Com uma abordagem afetuosa e bem-humorada, “Gostava mais dos pais” provoca risadas e reflexões ao abordar o peso das comparações, a herança artística e as dores e delícias da maturidade. 

Elenco: Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho

Direção: Debora Lamm

Dramaturgia: Aloísio de Abreu e Rosana Ferrão

Cenografia: Daniela Thomas

Iluminação: Wagner Antônio

Figurino: Marina Franco

Trilha Sonora: Plínio Profeta

Direção de Produção: Clarice Philigret

SERVIÇO

Gostava Mais dos Pais

29, 30 e 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro

Com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho

Teatro SESC Casa do Comércio

Endereço: Av. Tancredo Neves, 1.109,  Caminho das Árvores

Classificação: 14 anos.
Duração: 80 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram