Influenciadores Lais Oliveira e Eduardo Veloso são presos em Fortaleza
Os influenciadores Lais Oliveira e Eduardo Veloso foram presos na tarde da última quarta-feira (4) sob suspeita de participação em uma organização criminosa. A prisão ocorreu enquanto o casal estava de férias em Fortaleza, e está relacionada ao suposto envolvimento em jogos de azar online, conhecidos como “jogo do tigrinho”.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, o mandado de prisão foi emitido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, e o processo tramita sob segredo de Justiça. Após a prisão, os dois foram levados ao 2º Distrito Policial para as devidas providências legais.
Lais Oliveira, que acumula mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram, é embaixadora da Salon Line Brasil e da Esporte da Sorte. Nascida em Ribeirão Preto, ela já trabalhou com importantes marcas de cosméticos, como Natura, Eudora, Avon e Rexona.
Até o momento, a equipe da influenciadora não se manifestou publicamente sobre o caso. Além disso, os comentários nas últimas publicações de Lais no Instagram foram desativados após a repercussão da notícia.